Nossa Forma de Trabalhar
Quando uma ideia é boa, ela se viabiliza a partir do primeiro cliente. O marketing fit é o desejo de 10 entre 10 empreendedores, pois aquilo que ele oferece tem tamanha demanda que o negócio cresce sozinho.
Assim a ACAPU cresceu, com absolutamente zero reais investidos lá em 2012. Cliente por cliente, conquistado com uma forma diferenciada de trabalho: valorizar cada real investido oferecendo uma experiência superior de entrega, somado ao atendimento personalizado.
1. O DNA da ACAPU: entregar o melhor resultado a partir do que é viável, replicando o que aprendemos ao empreender em nosso próprio negócio.
2. A concorrência nos sinaliza o que não fazer: é muito comum recebermos relatos de experiências traumáticas com agências, pois cada vez os investimentos aumentam e os resultados nem sempre acompanham a mesma proporção.
3. Não vendemos marketing enquanto aposta: como em toda grande obra da natureza, respeitamos o tempo e os fatores propícios para que este desenvolvimento ocorra de maneira natural e sem riscos.
4. Não encaixotamos soluções: marketing é um mix de ciência e arte em que há muita subjetividade envolvida. Portanto, somos completamente aversos a receitas de bolo, modismos que somente funcionam na boca de gurus digitais.
5. Somos uma agência especializada: a ACAPU respira as áreas de saúde e bem-estar. Mas, também, abraçamos o segmento industrial. A cada novo nicho que aceitamos, antes buscamos nos aperfeiçoar para compreender todas as especificações técnicas deste mercado.
Por meio desses 5 pilares acumulamos mais de 150 clientes em nossa história. Somos reconhecidos no meio: agência gold pelo Etus, RD Station e Google Partners. Mas isso não é motivo de orgulho. O que nos orgulha são as parcerias firmadas com cada cliente e poder fazer parte destas trajetórias.
No meio de uma selva de especialistas em marketing e agências de beleza artificiais, a ACAPU se posiciona numa clareira calma e tranquila onde a transparência e construção de valores reais são a base da nossa forma de atuar.