Share

Gestão de Tráfego

Gestão de Tráfego

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS - GOOGLE ADS

O Google Ads (antigo Google AdWords) é uma plataforma que possibilita a criação de links patrocinados, ou seja, anúncios pagos em formato de texto, imagem ou vídeo, com o objetivo de destacar o site de uma empresa na primeira página do Google quando os usuários buscam por determinado termo ou palavra-chave.

Para uma estratégia de Marketing Digital completa, é muito importante considerar essa ferramenta como aliada. Se as campanhas forem bem planejadas e bem executadas, no futuro você perceberá que o AdWords será parte fixa da sua estratégia.

Quer saber as melhores maneiras de criar campanhas do Google Ads e aumentar seu faturamento? Fale com a gente!

SOCIAL ADS - FACEBOOK E INSTAGRAM

O Facebook Ads é hoje uma das mídias pagas mais eficientes para o Marketing Digital. Seus anúncios possuem uma grande variedade de formatos, não se limitando apenas aos textos, o que gera maior possibilidade de conversão.

Além disso o poder de segmentação do Facebook Ads é enorme e você pode detalhar para a ferramenta o perfil do público que você deseja alcançar.

O Instagram Ads é a plataforma de anúncios do Instagram. Nela, os posts patrocinados são veiculados nos formatos de fotos, vídeos e carrossel de imagens. A ferramenta pode ser usada para gerar cliques e conversões, instalações de aplicativos, mais visualizações de vídeos, entre outros.

Criar anúncios no Instagram traz visibilidade, atração e reconhecimento da marca para sua empresa. Os vídeos curtos, as fotos e as imagens em carrossel são ótimos para ajudar na educação de uso de produtos e serviços.

Ficou interessado? Entre em contato para mais informações!

Fale com a gente pelo WhatsApp
//
Atendente
|
//