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Consultoria

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ESTUDO DE MERCADO

Competir é uma soma de preparo pessoal e estudo de quem você precisa superar.

Uma das partes mais importantes de um negócio que esteja surgindo ou mudando suas estratégias é compreender como sua concorrência atua. Independente do seu segmento, o estudo de concorrência, posicionamento e precificação é um relatório desenvolvido pela ACAPU visando trazer informações fundamentais para que o seu negócio saia na frente com segurança.

O Brasil é um dos países que mais empreendem no mundo, entretanto também é dos que acumula a maior taxa de fechamento precoce de empresas. O motivo para isso é a simples falta de planejamento estratégico.

Nossa maior expertise nesse serviço está concentrada nos segmentos de: saúde e bem-estar, pet, educação, direito, entretenimento e comércio de maneira geral. Caso você não se adeque nesses segmentos, envie uma mensagem contando um pouco sobre o seu projeto.

Quem será o meu consultor de marketing?

Douglas Assis

Douglas Assis

Diretor

Mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ. Pós-graduações em Gestão empresarial e marketing pela ESPM e em Cultura Material e Consumo: perspectivas semiopsicanalíticas pela USP e Bacharelado em Turismo pela UNIRIO.

15 anos de experiência profissional na área comercial e de marketing, especialmente no setor de serviços. É sócio da ACAPU e, também, professor de pós-graduação nas áreas de inovação, comunicação digital e marketing.

Esse é o serviço que procura? Agende uma videoconferência conosco ou envie sua dúvida pelo whatsapp. Mas não deixe de ver nossos demais serviços para tirar seu negócio do papel.

CONSULTORIA EM INOVAÇÃO COM FOCO EM PROCESSOS

Como você faz é mais importante do que o quê você faz!

Há quem acredite que vender é uma espécie de dom, mas estão errados. Tudo no mercado gira em torno das seguintes variáveis: produto, pessoas e processo. O processo é o que liga seu produto aos clientes (uma das pessoas). Mas, sem os seus colaboradores o processo não corre (a segunda pessoa). Concordam?

Tendo o produto adequado e as pessoas bem definidas, sejam elas clientes ou colaboradores, a única coisa que pode estar falhando é o processo. E não se assuste, ele é o que tem mais chance de estar errado mesmo!

Nossa consultoria de inovação focada em processos, utiliza-se de variadas metodologias como etnografia do ambiente de trabalho e design thinking para captar a essência do negócio revelando os pontos de melhoria para que sua máquina gire cada vez melhor.

Esse é o serviço que procura? Agende um call e saiba o que podemos oferecer de solução para você!

MENTORIA PROFISSIONAL E EMPRESARIAL

Quando não se sabe o destino, qualquer caminho é valido.

O psicólogo Barry Schwartz, autor do livro “O paradoxo da escolha: porque menos é mais” sintetizou o sintoma de uma geração. Para ele construímos uma sociedade ampliando as opções de escolha porque acreditávamos que quanto mais, melhor. Ter uma opção ideal é maravilhoso, mas como saber a certa – agora – diante de tantas? Isso causa angústia, incerteza, medo e ansiedade. Resultado: a paralisia.

Nosso serviço de mentoria profissional busca estruturar a base de pensamento de nossos clientes em relação aos seus negócios e carreiras. Como nosso DNA é do marketing e comunicação, focamos nestes aspectos mercadológicos as diretrizes do nosso diagnóstico e, portanto, de nada se assimila com treinamento corporativo ou coaching.

Adaptando do mito de Narciso: ao olhar profundamente para o mercado em que atua, você se vê.

TREINAMENTO DE EQUIPE DE VENDAS E RETENÇÃO DE CLIENTES

Não tenha vendedores, tenha verdadeiros ninjas!

Há quem acredite que vender é uma espécie de dom, mas estão errados. Vender é uma técnica que, embora não seja ensinada formalmente, é aprendida e repassada.

Durante nossa imersão, mapearemos todos os erros e aprimoraremos os pontos fortes do discurso de vendas do seu projeto, oferecendo como produto um protocolo matador de vendas para que sinta no bolso os benefícios deste treinamento.

Quem será o meu consultor de marketing?

Douglas Assis

Douglas Assis

Diretor

Mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ. Pós-graduações em Gestão empresarial e marketing pela ESPM e em Cultura Material e Consumo: perspectivas semiopsicanalíticas pela USP e Bacharelado em Turismo pela UNIRIO.

15 anos de experiência profissional na área comercial e de marketing, especialmente no setor de serviços. É sócio da ACAPU e, também, professor de pós-graduação nas áreas de inovação, comunicação digital e marketing.

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