Em que podemos ajudar?
Competir é uma soma de preparo pessoal e estudo de quem você precisa superar.
Uma das partes mais importantes de um negócio que esteja surgindo ou mudando suas estratégias é compreender como sua concorrência atua. Independente do seu segmento, o estudo de concorrência, posicionamento e precificação é um relatório desenvolvido pela ACAPU visando trazer informações fundamentais para que o seu negócio saia na frente com segurança.
O Brasil é um dos países que mais empreendem no mundo, entretanto também é dos que acumula a maior taxa de fechamento precoce de empresas. O motivo para isso é a simples falta de planejamento estratégico.
Nossa maior expertise nesse serviço está concentrada nos segmentos de: saúde e bem-estar, pet, educação, direito, entretenimento e comércio de maneira geral. Caso você não se adeque nesses segmentos, envie uma mensagem contando um pouco sobre o seu projeto.
Quem será o meu consultor de marketing?
Esse é o serviço que procura? Agende uma videoconferência conosco ou envie sua dúvida pelo whatsapp. Mas não deixe de ver nossos demais serviços para tirar seu negócio do papel.
Como você faz é mais importante do que o quê você faz!
Há quem acredite que vender é uma espécie de dom, mas estão errados. Tudo no mercado gira em torno das seguintes variáveis: produto, pessoas e processo. O processo é o que liga seu produto aos clientes (uma das pessoas). Mas, sem os seus colaboradores o processo não corre (a segunda pessoa). Concordam?
Tendo o produto adequado e as pessoas bem definidas, sejam elas clientes ou colaboradores, a única coisa que pode estar falhando é o processo. E não se assuste, ele é o que tem mais chance de estar errado mesmo!
Nossa consultoria de inovação focada em processos, utiliza-se de variadas metodologias como etnografia do ambiente de trabalho e design thinking para captar a essência do negócio revelando os pontos de melhoria para que sua máquina gire cada vez melhor.
Esse é o serviço que procura? Agende um call e saiba o que podemos oferecer de solução para você!
Quando não se sabe o destino, qualquer caminho é valido.
O psicólogo Barry Schwartz, autor do livro “O paradoxo da escolha: porque menos é mais” sintetizou o sintoma de uma geração. Para ele construímos uma sociedade ampliando as opções de escolha porque acreditávamos que quanto mais, melhor. Ter uma opção ideal é maravilhoso, mas como saber a certa – agora – diante de tantas? Isso causa angústia, incerteza, medo e ansiedade. Resultado: a paralisia.
Nosso serviço de mentoria profissional busca estruturar a base de pensamento de nossos clientes em relação aos seus negócios e carreiras. Como nosso DNA é do marketing e comunicação, focamos nestes aspectos mercadológicos as diretrizes do nosso diagnóstico e, portanto, de nada se assimila com treinamento corporativo ou coaching.
Adaptando do mito de Narciso: ao olhar profundamente para o mercado em que atua, você se vê.
Não tenha vendedores, tenha verdadeiros ninjas!
Há quem acredite que vender é uma espécie de dom, mas estão errados. Vender é uma técnica que, embora não seja ensinada formalmente, é aprendida e repassada.
Durante nossa imersão, mapearemos todos os erros e aprimoraremos os pontos fortes do discurso de vendas do seu projeto, oferecendo como produto um protocolo matador de vendas para que sinta no bolso os benefícios deste treinamento.
Quem será o meu consultor de marketing?