Em que podemos ajudar?
Todo grande projeto inicia com uma marca impactante.
A comunicação do seu negócio inicia com a definição de uma marca envolvente, que consiga gerar conexão com seu público-alvo e sintetizar os valores que pretende passar, ajudando na percepção dos seus diferenciais.
Projetos de construção de marca podem envolver desde a criação de um nome para o seu negócio, passando pela criação e desenvolvimento do manual de marca. Criamos a identidade visual e demais materiais de suporte como papelaria, apresentações personalizadas do seu negócio, sejam elas impressas ou digitais.
Aproveite que você chegou até aqui para dar uma conferida no nosso portfólio: acesse.
A afirmação “Se você não está no Google, você não existe” é o clichê mais verdadeiro que existe!
Ter um website pode ser o passo fundamental para que o público-alvo encontre seu produto ou serviço. Entretanto, nem todo website é capaz de transmitir a segurança e o valor que você deseja. Pelo contrário, alguns sites mal construídos acabam criando um efeito reverso, fazendo com que muitos empreendedores percam dinheiro.
Desenvolvemos projetos para web com as melhores tecnologias e regras de navegabilidade que encurtem a distância para a conversão de um novo cliente e já otimizados para que campanhas patrocinadas no Google desempenhem os melhores resultados a um custo por clique mais econômico.
De uma coisa você pode ter certeza, mesmo na era dos aplicativos, redes sociais e demais plataformas digitais, o website é o investimento de retorno mais seguro e de melhor custo-benefício.
Veja alguns projetos de website que desenvolvemos: acesse.
Seja para expandir, seja para se reposicionar, toda mudança requer muita habilidade para encontrar os pontos certos que possibilitem a chegada no cenário desejado, causando o menor desprendimento possível de tempo e investimento.
Durante os primeiros anos da Acapu, ofertávamos gratuitamente o serviço de mentoria profissional a todos nossos clientes e conseguimos resultados fantásticos na evolução profissional e da eliminação de incertezas dentro de seus mercados. Hoje, devido a demanda, tornarmos este um serviço à parte.
Algumas vezes estamos tão imersos no cenário que já não conseguimos analisá-lo racionalmente pela imersão diária. Neste momento, contar alguma ajuda pode ser fundamental.
Quem ensina aprende que dividir é multiplicar.
Atualmente os conteúdos produzidos pelas empresas ultrapassaram o aspecto do estritamente comercial e se transformaram em produtos de entretenimento e educação.
Dentre os formatos mais interessantes destacamos a distribuição de e-books, que quando bem produzidos podem ser o diferencial para que seu cliente, durante o processo de escolha, opte pelo seu projeto. Alguns materiais, tamanha a qualidade, podem ser comercializados. Outros, usados como moeda de troca para iniciar um contato com a marca. Por fim, há os que são mera cortesia servindo como cartão de visita.
A versatilidade das estratégias disponíveis, popularizou a construção deste material enquanto peça crucial para algumas estratégias de marketing.
Outro formato muito em voga é o podcast. Apesar de ser uma mídia relativamente antiga, que cria uma cultura própria de produção e consumo desde 2004, agora vem caindo nas graças do grande público e tem como maior vantagem a atenção exclusiva do ouvinte durante alguns raros (e caros) minutos. Se o seu conteúdo for bem pensado, é o melhor meio para criar fãs e um verdadeiro relacionamento um a um com o cliente.